Logo INT

CONVOCAÇÃO N°134/INT/2018

PROCESSO DE PRÉ-SELEÇÃO DE EX-ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA UnB AO PROGRAMA DE JOVENS LÍDERES IBERO-AMERICANOS DA FUNDAÇÃO CAROLINA E DO SANTANDER UNIVERSIDADES NO 2º SEMESTRE 2/2018

A Coordenadoria de Intercâmbio da Assessoria de Assuntos Internacionais torna pública a pré-seleção de ex-alunos de graduação da UnB ao Programa de Jovens Líderes Ibero-americanos, para o 2º semestre de 2018 nas cidades de Madri, Santiago de Compostela, Salamanca e Bruxelas.

Data: de 23 de setembro a 5 de outubro de 2018.

Lugar: Madri, Santiago de Compostela e Salamanca (Espanha) e Bruxelas (Bélgica).

Cobertura da Bolsa: viagem a Madri a partir de Brasília, além de alojamento, manutenção e deslocamento ao longo do programa.

Até 06 de junho de 2018

Resultado provisório

Até 07 de junho de 2018

Interposição de recurso

Dia 08 de junho de 2018

Resultado definitivo

Até 11 de junho de 2018

EDITAL DA SELEÇÃO

Resultado Definitivo

Resultado Provisório

Convocação 134 - Edital Consolidado

Retificação II à Convocação 134

Retificação I à Convocação 134

Anexo I

Convocação 134 - Edital

INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA

Bases da Convocatória

Copyright © 2018 Assessoria de Assuntos Internacionais. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0