CONVOCAÇÃO N° 115 / INT/2015
PROCESSO DE PRÉ-SELEÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA UnB AO
PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO EM 2/2015

O chefe da Assessoria de Assuntos Internacionais, no uso de suas atribuições, estabelece as normas para a realização da pré-seleção de alunos da UnB, candidatos ao Programa de Duplo Diploma em Arquitetura e Urbanismo.

1. DAS VAGAS, ÁREAS DE ESTUDOS E INSTITUIÇÕES PARA INTERCÂMBIO:

Universidade: Politecnico di Torino

Itália: 10 vagas

Curso: I e II Facoltá Di Architettura (First and Second School of Architecture – Architecture & Environment)

2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

2.1. O candidato ao “Double Degree Program” deve ser aluno de Graduação da UnB e ter cursado com aproveitamento todas as disciplinas obrigatórias exigidas até o sétimo período do curso;
2.2. Candidatos que estão cursando o sétimo período poderão se candidatar. A efetiva participação no programa de duplo diploma desses candidatos estará condicionada à aprovação nas disciplinas obrigatórias do sétimo período.
2.3. Poderá se candidatar o aluno da Universidade de Brasília que tiver Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.) igual ou superior a 4,0.

CRONOGRAMA:

Inscrições: 8 a 15 de maio.

Banca de seleção: 16 e 17 maio.

Resultado Provisório: 19 maio.

Recursos: 20 maio.

Resultado definitivo: 21 maio.

DOCUMENTOS:
Edital de Resultado Provisório