Auxílio Financeiro MEC/PROMISAES 2016/2

O Auxílio Financeiro MEC/PROMISAES consiste na oferta de Auxílio Financeiro, referente ao período de agosto a dezembro de 2016, concedido para alunos estrangeiros ingressos na UnB por meio do Programa Estudantes-Convênio de Graduação – PEC-G, regularmente matriculados na UnB, mediante processo de seleção realizado pela Assessoria de Assuntos Internacionais da Universidade de Brasília.

Abaixo estão os documentos da Convocatória (clicar nos itens numerados abaixo para abrir os textos):

1. Convocatória PROMISAES 2016/2.
  2. Anexo I - Formulário de inscrição.
  3. Anexo II - Formulário Socioeconomico
  4. Anexo IIIFormulário para Recurso.
  5. Anexo IV - Termo de Compromisso Financeiro.
  6. Anexo V - Termo de Compromisso de Responsabilidade.
  7. Datas e horários da entrevista (2ª fase da inscrição).
  8. Critérios Acadêmicos de Classificação.
  9. Resultado Preliminar.
  10. Resultado dos recursos.
  11. Resultado Final.