PROCESSO DE PRÉ-SELEÇÃO DE EX-ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA UnB AO PROGRAMA DE JOVENS LÍDERES IBERO-AMERICANOS DA FUNDAÇÃO CAROLINA E DO SANTANDER UNIVERSIDADES NO 2º SEMESTRE 2/2018

A Coordenadoria de Intercâmbio da Assessoria de Assuntos Internacionais torna pública a pré-seleção de ex-alunos de graduação da UnB ao Programa de Jovens Líderes Ibero-americanos, para o 2º semestre de 2018 nas cidades de Madri, Santiago de Compostela, Salamanca e Bruxelas.

Data: de 23 de setembro a 5 de outubro de 2018.

Lugar: Madri, Santiago de Compostela e Salamanca (Espanha) e Bruxelas (Bélgica).

Cobertura da Bolsa: viagem a Madri a partir de Brasília, além de alojamento, manutenção e deslocamento ao longo do programa.

Até 06 de junho de 2018

Resultado provisório