PROCESSO DE PRÉ-SELEÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA UnB AO PROGRAMA DE DUPLO DIPLOMA EM ARQUITETURA E URBANISMO EM 2/2018

A diretora da Assessoria de Assuntos Internacionais, no uso de suas atribuições, torna pública as normas para a realização da pré-seleção de alunos da UnB, candidatos ao Programa de Duplo Diploma em Arquitetura e Urbanismo.

1. VAGAS, ÁREAS DE ESTUDOS E INSTITUIÇÕES PARA INTERCÂMBIO:

Universidade / País / Endereço

Politecnico di Torino / Itália

www.polito.it

5 vagas

I e II Facoltá
Di Architettura (First and Second School of Architecture – Architecture & Environment)

ARQUIVOS