PRÉ-SELEÇÃO DE ALUNOS DO CURSO DE AGRONOMIA E MEDICINA VETERINÁRIA DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA AO PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA ESTUDANTIL NO ÂMBITO DO PROGRAMA MARCA – MERCOSUL/2018, A SER REALIZADO NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2018

A Chefe da Assessoria de Assuntos Internacionais, no uso de suas atribuições, convoca os alunos dos Cursos de Graduação em Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Brasília interessados em intercâmbio estudantil internacional e estabelece as normas para a seleção destes ao intercâmbio acadêmico em instituições sul-americanas constantes do presente edital, no âmbito do Programa MARCA – MERCOSUL.

1. DAS VAGAS E INSTITUIÇÕES PARA INTERCÂMBIO

Serão oferecidas 3 (três) vagas para intercâmbio, no Curso de Medicina Veterinária, em instituições de ensino superior sul-americanas, sendo: 1 vaga para Universidad Nacional del Litoral (Argentina), 1 vaga para Universidad Nacional de La Pampa (Argentina) e 1 vaga para Universidad de la República (Uruguai).

Serão oferecidas 3 (três) vagas para intercâmbio, no Curso de Agronomia, em instituições de ensino superior sul-americanas, sendo: 1 vaga para Universidad Nacional del Nordeste (Argentina), 1 vaga para Universidad Nacional de Mar del Plata (Argentina) e 1 vaga para Universidad Católica de Córdoba (Argentina).

ARQUIVOS