A Coordenadoria de Intercâmbio da Assessoria de Assuntos Internacionais torna pública a pré-seleção de ex-alunos da UnB para o PROGRAMA DE MESTRADO OU DOUTORADO DO INSTITUTO DE TECNOLOGIA DE SHIBAURA - JAPÃO.

1. INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA

1.1.  O mestrado ou doutorado será realizado no Instituto de Tecnologia de Shibaura (SIT) – Japão. A distribuição de vagas consta do Anexo I.

1.2.  As informações do Anexo I desta convocação são determinadas pela universidade anfitriã, podendo ser alteradas a pedido da universidade conveniada a qualquer tempo – durante e após esta pré-seleção.

1.3.  A pré-seleção do aluno não implica a seleção automática no programa de mestrado ou doutorado da SIT.

1.4.   A duração do programa de mestrado é de 2 anos.

1.5.  A duração do programa de doutorado é de 3 anos.

1.6.  O início do programa poderá ser em setembro de 2018, hipótese na qual o estudante deverá realizar o exame de admissão antes do início do semestre letivo, em data a ser definida pela SIT.

1.7.  O início do programa poderá ser em abril de 2019, hipótese na o estudante deverá se matricular em setembro de 2018 como estudante pesquisador durante seis meses.

1.7.1.      Na hipótese do subitem 1.6 o aluno estará dispensado de realizar o exame de admissão.

1.8.  Na hipótese do subitem 1.7 o aluno permanecerá 6 meses a mais estudando na SIT.

ARQUIVOS