Seleção de estudantes PEC-G para a Bolsa Promisaes 2/2108

O Auxílio Financeiro MEC/PROMISAES consiste na oferta de Auxílio Financeiro, referente ao período de julho a dezembro de 2018, concedido para alunos estrangeiros ingressos na UnB por meio do Programa Estudantes-Convênio de Graduação – PEC-G, regularmente matriculados na UnB, mediante processo de seleção realizado pela Assessoria de Assuntos Internacionais da Universidade de Brasília.

Abaixo estão os documentos da Convocatória (clicar nos itens numerados abaixo para abrir os textos):