PROCESSO DE PRÉ-SELEÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA UnB AO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO AO JAPÃO NO SEMESTRE 1/2019

A Coordenadoria de Intercâmbio da Assessoria de Assuntos Internacionais torna pública a pré-seleção de alunos de graduação da UnB ao Programa de Intercâmbio Acadêmico para Universidades Japonesas no 1º semestre de 2019 – cadastro reserva – em instituições de ensino estrangeiras japonesas conveniadas.

Inscrições: de 1 a 5 de outubro de 2018

Resultado Provisório das A.E e Homologação das Inscrições: 11 de outubro