PROCESSO DE PRÉ-SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA UnB AO PROGRAMA ERAMUS + INTERNATIONAL CREDIT MOBILITY (KA107)

A Coordenadoria de Intercâmbio da Assessoria de Assuntos Internacionais torna pública a pré-seleção de alunos de graduação da UnB ao Programa Erasmus + International Credit Mobility (KA107) no 1º semestre de 2019 na Sapienza Università di Roma, Itália.

Inscrições: de 19 a 22 de outubro

Resultado provisório:
24 de outubro

Interposição de recurso:
 25 de outubro

Resultado definitivo:
26 de outubro

Upload da documentação no sistema pelos pré-selecionados: de 30 de outubro a 12 de novembro

ARQUIVOS