Desde meados do 1º semestre de 2017 os estudantes de graduação da UnB podem obter o Histórico Escolar e a Declaração de Aluno Regular em Língua Inglesa, sem nenhum custo, diretamente da secretaria do curso ou SAA central. O documento é extraído do sistema já traduzido e é resultado do trabalho dos tradutores da UnB e dos técnicos do CPD.

Em breve os alunos da pós-graduação também poderão solicitar o histórico em Inglês.

Caso haja algum problema na tradução do seu documento, favor reportar a INT via Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

• ICC vista Reitoria
  • Galeria de bandeiras