A Secretaria de Assuntos Internacionais (INT) torna pública a pré-seleção simplificada de estudantes de graduação da UnB ao Programa de Intercâmbio com instituições conveniadas para mobilidade no período de janeiro a julho de 2021.

Inscrições até 7 de outubro de 2020
Resultado provisório 13 de outubro de 2020
Interposição de Recursos 14 de outubro de 2020
Resultado Final 15 de outubro de 2020

Saiu o Resultado Definitivo! Acesse abaixo. Mas o que acontece agora? De acordo com o Edital N. 5, após a divulgação do resultado final, a INT nomeará o(a) estudante pré-selecionado(a) para a universidade a que foi alocado(a). Após a aceitação das nomeações, a INT orientará o estudante (por e-mail) na preparação da sua candidatura.

ARQUIVOS