O Secretário para Assuntos Internacionais da Universidade de Brasília, no uso de suas atribuições como Delegado Assessor da UnB na AUGM, torna público o Edital para estudantes de pós-graduação da UnB para a realização de mobilidade no exterior, por meio do Programa de Mobilidade Acadêmica ESCALA Posgrado 2023. O referido Programa é promovido no âmbito do acordo de cooperação entre a Universidade de Brasília (UnB) e a Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM).

Atividade Responsável Data
Inscrição no Edital Estudante de Pós-Graduação UnB 19/05 a 28/05
Análise e priorização das candidaturas INT 29/05
Resultado provisório da priorização de candidaturas INT 30/05