CONVOCAÇÃO 121/INT/2016

PROCESSO DE PRÉ-SELEÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA UnB AO PROGRAMA DE DUPLO DIPLOMA EM ARQUITETURA E URBANISMO EM 2/2016

A Assessoria de Assuntos Internacionais (INT/UnB) torna pública a pré-seleção de alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília para participar do programa de dupla titulação com o Instituto Politécnico de Torino, Itália.

Cronograma:

Inscrições por e-mail: das 00:01 do dia 9 de maio de 2016 até às 23h59 do dia 16 de maio de 2016.

Resultado provisório da pré-seleção: 19 de maio após às 18h

Recurso do resultado da pré-seleção: 20 de maio de 2016, das 8h às 18h.

Resultado Definitivo: 25 de maio de 2016, após às 18h.

Documentos:

Resultado Definitivo