CONVOCAÇÃO 123/INT/2017

PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO DA UnB AO PROJETO PAULO FREIRE DE MOBILIDADE ACADÊMICA PARA ESTUDANTES DE PROGRAMAS UNIVERSITÁRIOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

A Assessoria de Assuntos Internacionais (INT/UnB) torna pública a seleção de 1 estudante de licenciatura da UnB para receber bolsa de estudos, nos termos da Convocação 123.

O Projeto Paulo Freire de Mobilidade Acadêmica, iniciativa do Ministério da Educação do Brasil e a Secretaria de Educação Pública do México, com o financiamento da Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI), constitui uma ação de mobilidade acadêmica de estudantes de graduação em escolas, faculdades, centros e programas de formação de professores. Seu objetivo principal é promover a mobilidade de estudantes universitários de graduação em carreiras relacionadas ao exercício da profissão docente. O público alvo é, portanto, os futuros professores de educação infantil, fundamental, média, educação especial e técnico-profissional.

Cronograma:

Inscrições por e-mail: até o dia 24 de março de 2017